icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NOTÍCIAS

Após declarar apoio a candidato, Anitta proíbe uso de imagem em propaganda política

Funkeira pontuou que seu compromisso é apenas com o candidato e não com todo partido

foto autor

Bianca Andrade

17/07/2022 às 8:37 • Atualizada em 28/08/2022 às 0:45 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Após declarar apoio a candidato, Anitta proíbe uso de imagem em propaganda política
Foto: Reprodução/ Twitter

A cantora Anitta deu um verdadeiro banho de água fria em quem achava que teria a imagem da Poderosa à disposição para campanhas políticas em 2022.

Após declarar apoio ao pré-candidato do PT à presidência, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, a funkeira proibiu que o partido utilizasse a imagem dela para se promover e promover os candidatos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição [do presidente Jair Bolsonaro]. NÃO USEM MEU NOME e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês por que quem usar vai tomar logo um forão", disse a cantora no Twitter.

Sem citar o nome do presidente Jair Bolsonaro, a quem ela apelidou de Voldemort, personagem de Harry Potter, Anitta pontua que seu compromisso é apenas com Lula, a quem vem prestando apoio fazendo um símbolo de L, que se tornou popular entre apoiadores do político, e divulgando fotos como uma montagem toda de vermelho com uma estrela branca e um 13 marcado no bumbum.

Para a funkeira, o partido não traduz seus ideais políticos. "Meus ideais políticos e as coisas que eu acredito ficaram para as próximas eleições", contou.

O "fora" dado por Anitta gerou uma reação positiva de Bolsonaro, que comemorou o tweet com palmas.

O desabafo de Anitta também rendeu uma resposta do candidato à presidência pelo PT, Lula, que apoiou a decisão da cantora.

"De fato você só declarou seu apoio por mim e sei que não é petista. O PT tem milhões de militantes, simpatizantes e também tem gente que não gosta do partido mas mesmo assim está conosco nesta caminhada, porque precisamos que o Brasil volte a ter democracia e paz".

No início da semana, Anitta revelou qual seria sua candidata ideal à presidência do Brasil, a ex-senadora Marina Silva (Rede).

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Foto do autor
AUTOR

Bianca Andrade

AUTOR

Bianca Andrade

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Notícias