Amor, amor

Após flagra em retiro, Wanessa Camargo participa de aniversário de Dado Dolabella em Goiás

Apesar de já terem sido flagrados juntos, Wanessa e Dado ainda não falaram publicamente sobre o namoro

Redação iBahia
26/07/2022 às 8h06

2 min de leitura
Foto: Reprodução/ Instagram

O romance de Wanessa Camargo e Dado Dolabella dá indícios de que está firme. Após não se importar de ser filmado em clima de romance com o ator em um retiro espiritual em Goiás, a cantora também não se importou de ser clicada ao lado do artista na comemoração dos 42 anos do ex-galã global.

O registro divulgado pelo colunista Lucas Pasin na segunda-feira (25), mostra Wanessa sorridente ao lado de um amigo do ator, Otácio Macciel, e Dado do outro lado da foto, também compartilhando do mesmo sorriso.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Apesar de já terem sido flagrados juntos, Wanessa e Dado ainda não falaram publicamente sobre o namoro. O envolvimento entre os dois começou a ser especulado logo após o anúncio do fim do casamento de 17 anos da artista com o empresário Marcus Buaiz.

Desde então, Wanessa é vista com frequência na companhia de Dado, que já foi seu namorado entre os anos 2000 e 2004. Os dois também passaram a se seguir nas redes sociais e a cantora recebeu elogios da futura sogra.

De acordo com o jornal ‘Extra’, o romance é tão sério que o casal já planeja filhos e tem o apoio de Zezé di Camargo na caminhada. “Zezé tem dado o total apoio à filha. É uma forma de retribuir a atitude dela em relação à sua história com Gracielle”.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias