Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Após interdição, pista é liberada em viaduto de Feira de Santana que interliga regiões do país

Ainda não há prazo para todas as pistas serem liberadas ou informações sobre novas possíveis interdições

Redação iBahia • 25/07/2022 às 11:47 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Após interdição, pista é liberada em viaduto de Feira de Santana que interliga regiões do país
Foto: Divulgação

Uma das faixas da alça superior do Complexo Viário Miraldo Gomes, em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, foi liberada. O trecho havia sido completamente interditado na quinta-feira (21), após um acidente envolvendo um caminhão romper a estrutura de uma das vigas.

No sábado (23), uma viga foi instalada para escorar o viaduto no ponto afetado, na Avenida Eduardo Fróes da Mota, mais conhecida como Contorno. A Superintendência de Operações e Manutenção do município informou que a primeira parte dos trabalhos para garantir a sustenção do equipamento já foi concluída. No entanto, parte da estrutura precisará ser refeita para a liberação total da via.

Leia mais:

Ainda não há um prazo para todas as pistas serem liberadas ou informações sobre novas possíveis interdições. O acidente aconteceu na quarta-feira (20). Um comitê de crise formado pela prefeitura de Feira, Via Bahia, DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) e PRF (Policia Rodoviária Federal) trabalha na análise de projeto com consultores para substituir a viga danificada e escorar toda a estrutura.

Técnicos do órgão municipal e consultores estiveram no local e constataram os danos. A viga está em condição de gravidade elevada e por isso, de forma preventiva, o tráfego de veículos foi obstruído e desviado do viaduto superior para que seja realizada uma avaliação completa e segura.

Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias