Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Após polêmicas, neta de Gretchen revela apoio de Adriano Imperador em 'A Fazenda'

Jovem bombou nas redes sociais no início deste mês após envolvimento com ex-jogador ser revelado na mídia

Bianca Andrade • 13/09/2022 às 14:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Após polêmicas, neta de Gretchen revela apoio de Adriano Imperador em 'A Fazenda'
Foto: Reprodução/ Instagram

Anunciada como uma das subcelebridades do Paiol, a casa de vidro de 'A Fazenda', a influenciadora digital Bia Miranda, neta da cantora Gretchen, não teve papas na língua ao falar sobre a torcida que tem fora do programa.

Questionada pela jornalista Fabiola Repeirt sobre o possível apoio do ex-jogador de futebol Adriano Imperador, a jovem de 18 anos respondeu sem titubear: "Eu acho que vai [torcer], porque ele até me mandou mensagem esses dias".

Leia mais:

A jovem bombou nas redes sociais no início deste mês após o envolvimento com 'Didico', apelido pelo qual o ex-jogador é conhecido na web.

De acordo com o jornal 'Extra', a filha de Jenny Miranda foi apresentada ao jogador pela própria artista, em uma festa de um empresário. Segundo a publicação, a primeira vez que os dois ficaram foi em um quiosque na praia.

O envolvimento de Bia com Adriano teria irritado a mãe da jovem e a avó, que alertaram para a diferença de idade entre os dois, 22 anos, e o fato de Bia ter um namorado.

Durante a coletiva no Paiol, Bia negou ter brigado com a mãe por causa do jogador e detonou a repórter Fabíola Reipert.

"Ela é do 'Balanço Geral'. Ela já tinha me cutucado uma vez, falou que eu tinha brigado com minha mãe por causa do Adriano. Ai então eu disse: cara, da onde você tirou essa ideia que eu briguei com minha mãe por causa de Adriano. Vou brigar por causa de homem? Com minha mãe ainda? Eu sabia, quando eu vi ela ali, ela vai falar, vai perguntar… vai ser para mim e vai falar de Adriano sobre minha mãe. Eu sabia! Foi a venenosa! Ela é a venenosa".

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias