Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Após SP, Wanessa Camargo e Dado Dolabella viajam juntos de carro para o Rio

Nas redes sociais já é possível ver mais interação entre artistas, motivo de festa para fãs do casal

Agência O Globo • 16/09/2022 às 7:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Após SP, Wanessa Camargo e Dado Dolabella viajam juntos de carro para o Rio
Foto: Reprodução/ Instagram

Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão em solo carioca. A cantora e o ator/cantor preferiram não encarar a ponte aérea e viajaram de carro de São Paulo para o Rio de Janeiro.

O casal chegou à cidade na tarde de quinta-feira, 15, mas decidiu não sair junto. Enquanto Dado almoçou num restaurante vegano, em Ipanema, Wanessa estava nos Estúdios Globo, em Jacarepaguá, do outro lado da cidade. Os dois estão hospedados num hotel da Zona Sul do Rio.

Leia mais:

Durante o trajeto entre São Paulo e Rio, Dado chegou a gravar um vídeo da estrada enquanto estava no banco do carona. Wanessa não deu pistas de seu paradeiro, mas um vídeo foi feito com ela antes de uma gravação na Globo. "Chegamos, Rio de Janeiro. Cadê o sol?", dizia a cantora.

Nos últimos dias, Wanessa e Dado estiveram em São Paulo. Ele, que mora na Chapada dos veadeiros, em Goiás, ficou hospedado pela namorada, que está morando na mansão da mãe, Zilu Camargo, em Alphaville.

Dado também alegrou os fãs e seguidores do casal ao comentar uma foto de Wanessa com emojis de foguinho e uma carinha com olhos de coração, recebendo 58 interações no Instagram.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias