A Apple patenteou um mecanismo que vai evitar a destruição da tela do iPhone ou o comprometimento de partes delicadas do dispositivo durante quedas. O dispositivo é capaz de reconhecer o momento em que o aparelho começa a cair e calcular a velocidade de descida e o tempo. A partir daí, ela desloca o centro de gravidade do dispositivo, evitando grandes problemas. Em seguida, o processador realiza análises estatísticas da queda, comparando os dados recebidos com as informações armazenadas na memória. Então o dispositivo se reposicionaria no ar, garantindo menor estrago para componentes frágeis.
O motor de vibração do Phone consegue mudar o ângulo do smartphone em caso de queda livre. Dependendo da taxa de rotação, da velocidade angular e do tempo de impacto, ele pode atingir velocidades de rotação maiores que o normal e controlar o impulso, mudando a rota do objeto. Veja também: iPhone 5C deve sair do mercado em 2015 Em seguida, o processador realiza análises estatísticas da queda, comparando os dados recebidos com as informações armazenadas na memória. Então o dispositivo se reposicionaria no ar, garantindo menor estrago para componentes frágeis.
O motor de vibração do Phone consegue mudar o ângulo do smartphone em caso de queda livre. Dependendo da taxa de rotação, da velocidade angular e do tempo de impacto, ele pode atingir velocidades de rotação maiores que o normal e controlar o impulso, mudando a rota do objeto.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade