iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NOTÍCIAS

Apple é processada por usar espaço da memória com iOS

O espaço ocupado pelo sistema nos aparelhos varia de 18,1% a 23,1%

foto autor

03/01/2015 às 11:00 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:37 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A Apple está sendo processada por ocupar espaço da memória dos aparelhos com o sistema iOS. A empresa é acusada de confundir os clientes em relação a capacidade de armazenamento, já que oferece 16gb e, segundo fontes, o espaço ocupado pelo sistema varia de 18,1% a 23,1%, dependendo do aparelho.
Os americanos Paul Orshan e Christopher Endara, ambos de Maiami, da Califórinia, deram entrada na justiça com o processo, no início da semana. Os dois reclamam que seus iPhone e iPads não contam com 16gb prometidos pela Apple.
“As imprecisões e omissões da Apple são enganosas, porque omitem fatos materiais que um consumidor comum consideraria quando fosse decidir comprar seus produtos”, ressaltam Orshan e Endara em entrevista ao The Verge.
A apple não comenta o caso, e já foi processada anteriormente pelo mesmo motivo.

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Notícias