Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

BBB 23: Fred presenteou irmão trans com cirurgia para retirada de mama

Gabs Noah, que é artista, se identifica como uma pessoa trans não-binária

Redação iBahia • 18/01/2023 às 17:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					BBB 23: Fred presenteou irmão trans com cirurgia para retirada de mama
Foto: Reprodução/ Instagram

A ligação e relação de Fred, do BBB 23, com a família, foi uma curiosidade criada pelo público após o primeiro Raio-X do jornalista nesta quarta-feira (18), quando o youtuber se emocionou ao mandar um recado para o pai, a mãe e o irmão, Gabs Noah.

Com isso, os internautas descobriram uma história emocionante sobre a relação com o irmão do jornalista. Fred foi o responsável por pagar a cirurgia de retirada de mama de Gabs, que é trans não-binário.

Leia mais:

O perfil de Gabs já conta com diversas informações sobre a transição e sobre sua vida como artista, antes mesmo da entrada do irmão no BBB.

Gabs, que se identifica como "elu/ele/ela", como consta no perfil do Instagram, contou que a cirurgia foi um presente de aniversário dado por Fred ao ser questionado se havia feito em uma clínica particular ou pública.

"Foi um presente que ganhei dois anos atrás de aniversário do meu irmão. Sei o tamanho do meu privilégio e tenho consciência e gratidão imensa por isso", disse.


				
					BBB 23: Fred presenteou irmão trans com cirurgia para retirada de mama
Foto: Reprodução/ Instagram

No depoimento, Gabs ainda fala sobre a aceitação e o acolhimento da família com a transição. "Meu pai quase morreu do coração quando contei, mas me apoiou desde o primeiro minuto. Meu irmão está do meu lado sempre! E minha mãe me falou que a cirurgia estava linda e que estava muito feliz por mim".

Gabs é casado com Jess Bortoletto, com quem adotou cinco gatos durante a pandemia e trabalha para a equipe do irmão, principalmente na maratona do Big Brother Brasil 2023 com as redes sociais do jornalista.

Leia mais sobre Notícias no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias