Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Bianca Andrade, Ana Castela e Xande de Pilares se enfrentam no 'Minha Mãe Cozinha Melhor Que A Sua'

Famosos e suas mães se divertem no desafio de preparar o melhor prato para os jurados Paola Carosella e João Diamante

Redação iBahia • 28/02/2023 às 18:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Bianca Andrade, Ana Castela e Xande de Pilares se enfrentam no 'Minha Mãe Cozinha Melhor Que A Sua'
Foto: Reprodução / Globo

Domingo é aquele dia perfeito para dar boas gargalhadas em família – e se a diversão estiver acompanhada de um almoço com aquele tempero de mãe, melhor ainda. No ‘Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua’ do próximo domingo (5), Bianca Andrade, Ana Castela e Xande de Pilares trazem suas mães ao palco do programa, vestem o avental e colocam a mão na massa, duelando entre si para preparar o melhor prato e conquistar o coração – e a barriga – dos jurados Paola Carosella e João Diamante.  

Sob o comando de Leandro Hassum, Bianca Andrade e Monica, Xande de Pilares e Maura e Ana Castela e Michele entram na brincadeira e encaram o desafio contra o relógio. As mães só podem orientar de longe. Caso sintam que o filho está precisando muito de uma ajudinha extra, antes de entrar em cena elas precisam apertar o botão que faz o tempo correr duas vezes mais rápido.

Leia mais:

O programa de Leandro Hassum, Paola Carosella e João Diamante também está no GNT. Sempre às quintas, a partir de 21h30, o público confere o que foi exibido na TV Globo no domingo anterior. ‘Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua’ tem produção de Maiana Timoner, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. A direção de gênero é de Boninho.

Leia mais sobre Notícias no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias