Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Boninho surpreende com nomes do BBB e revela cidade alvo do grupo Pipoca: 'Próxima parada é Salvador'

BBB 23 está previsto para estrear no dia 16 de janeiro, dias antes da estreia em 2022

Redação iBahia • 30/09/2022 às 13:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Boninho surpreende com nomes do BBB e revela cidade alvo do grupo Pipoca: 'Próxima parada é Salvador'
Foto: Globo

Boninho surpreendeu ao fazer um anúncio as avessas sobre o Big Brother Brasil. O diretor do reality show usou as redes sociais na ultima quinta-feira (29) para falar sobre as especulações do público em relação ao grupo Camarote.

Em vídeo, o Big Boss negou todos os nomes que foram lançados nas redes sociais até o momento, Xamã, Isabella Santoni, Yasmin Brunet e Vitão.

Leia mais:

O diretor também revelou a próxima parada das buscas do BBB para o time Pipoca.


				
					Boninho surpreende com nomes do BBB e revela cidade alvo do grupo Pipoca: 'Próxima parada é Salvador'
Foto: Reprodução/ AgNews/ Instagram

"Entendendo as especulações do Big Brother. Xamã, mega artista, adoro ele, sou fã, mas não está no Big. Vitão… não está no Big. Yasmin [Brunet]…. não está no Big. Isabella [Santoni]… também não está no Big. Casais? Menor vontade de botar casal no Big Brother, na boa. Enfim, agora a gente está colhendo, ligado no pessoal do Pipoca [grupo composto por anônimos] e a próxima parada é Salvador, fica ligado", contou.

O único nome que ficou de fora da fala de Boninho foi o de Wanessa Camargo, que vem sendo apontada como forte candidata ao reality show. Na última semana, o Big Boss afirmou que ainda não bateu o martelo sobre os nomes do BBB.

"Quem vai? Quem não vai? Quem eu escolhi? Quem eu não escolhi? Não escolhi ninguém ainda. E vai começar aquele negócio (de algumas pessoas dizerem): 'Ah, ele me escolheu! Quero aparecer!'. Mas estou preparando um capacete novo, que em breve vocês vão conhecer. É o meu mega power modelo 2022, para ter essa separação de quem adivinha e quem quer tentar entrar, dentro da minha cabeça".

O BBB 23 está previsto para estrear no dia 16 de janeiro, dias antes da estreia em 2022, e contará com novidades, incluindo mudança no prêmio final.

Leia mais sobre Notícias no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias