O pontapé inicial para o projeto foi dado na manhã desta segunda-feira (3), durante coletiva de imprensa para apresentação do detalhes da realização do evento, no Salão de Atos da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.
De acordo com o governador Rui Costa, os cerca de 4 mil campuseiros (pessoas que acampam no local durante o evento), contarão com 20 gigabytes de internet para aproveitar toda a programação da Campus Party, que varia entre apresentação de projetos de instituições tecnológicas e de ensino, palestras, workshops, robótica e maratona de negócios.
Com a vinda do evento para Salvador, as secretarias do estado estão se articulando para o desenvolvimento de projetos que poderão ser apresentados durante a Campus Party. Rui Costa enxerga na realização do evento na capital uma oportunidade de ampliação das perspectivas profissionais de jovens baianos além de uma troca de ideias. "É mais uma oportunidade para que jovens inseridos na tecnologia ampliem seus horizontes e interajam com os demais participantes. Só temos a comemorar a vinda de mais esse evento para a nossa capital", disse o governador.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!