Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Cantor sertanejo lança aplicativo para diaristas

Músico se uniu com o irmão e mais dois sócios e criou um aplicativo para Android para diaristas e empregadores

• 23/04/2016 às 15:20 • Atualizada em 01/09/2022 às 12:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Dupla do cantor Munhoz, o sertanejo Mariano lançou em São Paulo um programa que não está relacionado com sua carreira musical. Invetsindo na área de tecnologia, o músico se uniu com o irmão e mais dois sócios e criou um aplicativo para Android para diaristas e empregadores.
Intitulado de 'Diarísssima', o projeto funciona da seguinte forma: o contratante pode escolher a prestadora de serviços através de tópicos como avaliações, qualificações, habilidades e também horário livre. Quem está oferecendo o trabalho também utiliza os mesmos critérios e tem a opção de aceitar ou não a proposta. Segundo o site 'Catraca Livre', o preço é negociado entre o contratante e o contratado, não há mensalidade fixa ou taxa de contratação.
Foto: Divulgação / Arte iBahia
O projeto foi iniciado após uma conversa entre amigos onde o assunto era a necessidade de contratar uma diarista mas não ter noção por onde começar. Aplicativos como esse existem para outras áreas, como táxis e delivery de refeições.
A qualificação do prestador de serviços no aplicativo tem uma sequência: primeiro ele passa por uma seleção, participa de workshops que dão dicas da área hoteleira para a doméstica, entre elas estão economia de produtos e cuidados pessoais. Após cada palestra ou curso feito, o usuário ganha uma espécie de medalha, que aparece em seu perfil e fazendo com que sua reputação cresça.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias