Carolina Dieckmann solta a voz em retorno aos palcos com espetáculo musical no Rio de Janeiro


Foto: Webert Belicio/ AgNews

A atriz Carolina Dieckmann está de volta aos palcos com seu espetáculo musical Karolkê. O projeto, que traz a artista soltando a voz ao som de diversos estilos, entre eles funk, MPB, samba, sertanejo, pagode e axé, tem a produção de Léo Fuchs e uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro.

Para o retorno aos palcos, a eterna Camila de ‘Laços de Família’, recebeu os amigos no Teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (9) e colocou os artistas para cantar e dançar ao som de grandes hits como ‘Eu Amo Você’ de Tim Maia, ‘É o Amor’ de Zezé Di Camargo & Luciano) e ‘Love of My Life’ de Queen.

Entre as estrelas que prestigiaram Carol, estão Giovanna Antonelli, Fernanda Rodrigues, Vanessa Giácomo, Lúcio Mauro Filho e Fernanda Paes Leme.

Foto: Webert Belicio/ AgNews

Sobre o Karolkê

A artista retoma o projeto após um hiato de quase dois anos devido à pandemia. De acordo com a produção do show, a expectativa é de que o espetáculo rode o país com apresentações por diversas cidades do Brasil.

Além de Fuchs na produção, Dieckmann conta com a ajuda da amiga Marcella Muller na cenografia lúdica, e com a direção musical do arranjador e instrumentista Pretinho da Serrinha. A artista divide o palco com o músico Feyjão.

No Rio de Janeiro, onde está agendada a próxima edição do projeto, os ingressos estão sendo vendidos à R$ 45 (meia) e R$ 90 (inteira). Ainda não foi divulgada informações sobre novas datas em outras cidades.

Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias