Allyssia Razo, de 20 anos, foi presa, na segunda-feira, por um motivo inusitado. Ela foi flagrada fazendo sexo em um píer, em Naples, na Flórida, nos EUA, e pulou no mar para fugir de policiais. A tentativa não deu muito certo e a jovem foi capturada por agentes que estavam em um barco.

De acordo com o "NY Post", Ela estava com Zadok Westfield, de 23 anos. A polícia avistou os dois e ordenaram que ficassem parados. Porém, Allysia correu nua para a beira do píer e pulou. Já o rapaz, também nu, permaneceu parado.
Leia também:
Allyssia e Zadok foram indiciados por invasão e perturbação da paz. A mulher também será julgada por resistir à prisão.
O incidente do casal ocorreu em um dia importante. Segunda foi feriado do Memorial Day, que homenageia os militares americanos mortos em combate.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

