As identidades dos cinco baianos que morreram em um grave acidente de carro em Minas Gerais foram divulgadas neste sábado (20). As vítimas pertenciam à mesma família e eram naturais de Ibicuí, no Sudoeste da Bahia.

A tragédia ocorreu na sexta-feira (19) e resultou na morte de Lucas Celestino Reis, de 40 anos; a esposa dele, Jéssica Silva da Hora, de 35; as filhas do casal, Ana Laura da Hora, de 6 anos, e Ísis da Hora Reis, de 3; além da sobrinha de Jéssica, Rayane Rebouças da Hora, de 19 anos.
Leia também:
Segundo informações do g1 Bahia, o carro em que a família viajava seguia pela rodovia MG-164, no município de Martinho Campos, região Centro-Oeste de Minas Gerais, quando o motorista perdeu o controle da direção.
O veículo atravessou a pista, bateu em um barranco e caiu em um córrego. Com o impacto, o automóvel capotou, ficou com as rodas para cima e parcialmente submerso. Todas as vítimas morreram no local.

Nas redes sociais, o prefeito de Ibicuí, Salomão Cerqueira (PSD), informou que a família estava a caminho da cidade natal para passar as festas de fim de ano quando o acidente aconteceu.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

