Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Cinco traficantes são presos durante festa com drogas em Santo Amaro

No grupo está um dos maiores traficantes da região, Ronivaldo dos Santos, 39 anos, conhecido como Marcelo

• 31/08/2011 às 19:57 • Atualizada em 07/09/2022 às 0:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Cinco traficantes foram presos, nesta terça-feira (30), durante uma festa regada a drogas e bebida, que acontecia em um imóvel localizado no bairro Sacramento, em Santo Amaro, a 71 km de Salvador. No grupo está um dos maiores traficantes da região, Ronivaldo dos Santos, 39 anos, conhecido como Marcelo.
Operação policial prende cinco traficantes durante festa com drogas em Santo Amaro
Na operação foram presos também: Patrick Lee Augusto da Silva, 32 anos; Thiago Vinicius Amorim, 18, autor de um homicídio; Jeferson Santos da Conceição, 21; e Gilmar Batista Junior, 22. Com a quadrilha foram apreendidas 417 pedras de crack, certa quantidade de maconha, um pó branco aparentando ser cal ou fermento, que seriam misturados à cocaína, recibos de depósitos somando a quantia de R$ 9.300 e quatro motocicletas.
Com a quadrilha foram apreendidas 417 pedras de crack
Durante a revista, a polícia encontrou mais cinco pedras de crack escondidas na roupa dos criminosos, que foram autuados em flagrante por formação de quadrilha e tráfico de drogas. A operação policial que capturou a quadrilha tem atuado para esarticular a venda de entorpecentes no bairro Sacramento, uma das áreas com maior incidência de tráfico de drogas em Santo Amaro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias