Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Claudia Leitte recebe Juliette, Lucy Alves e Thiaguinho em gravação de DVD na quarta (25)

Momento acontece após uma grande dor de cabeça, a morte de um homem no local onde o show seria gravado

Bianca Andrade • 24/05/2022 às 10:43 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Claudia Leitte recebe Juliette, Lucy Alves e Thiaguinho em gravação de DVD na quarta (25)
Foto: Reprodução / Danni Almeida

A cantora Claudia Leitte sobe aos palcos na quarta-feira (25) para viver um momento especial na carreira, o registro do projeto 'Prainha da Claudinha', que faz parte das comemorações dos 20 anos de história na música da artista.

O momento acontece após uma grande dor de cabeça, a morte de um homem no local onde o show seria gravado, na Praia da Grama, interior de São Paulo.

Leia mais:

Nas redes sociais, Claudinha compartilhou com os fãs um relato emocionado sobre a proximidade da data. O registro foi mantido na cidade paulista.

"Eu não tô nem acreditando! A energia que tem na #PrainhaDaClaudinha é uma coisa inexplicável! A gente compõe uma atmosfera com clima praiano (mesmo quando o local não tem praia), o palco é coberto de areia, a iluminação acompanha o pôr do sol… É diferente da experiência do meu show de estrada, a #CLBRATour, onde rola uma viagem no tempo com vários sucessos atuais e do passado, e também diferente dos shows de trio, com a energia no nível máximo", conta a artista.

Segundo a cantora, o projeto é uma forma de mostrar seu lado B, mais artístico, íntimo e centrado. Para o show, Claudia recebe Thiaguinho, Juliette e Lucy Alves.

"A gente vai realizar esse registro como uma etapa dos projetos de celebração dos meus 20 anos de carreira, o #CLBRA. Não é um evento que marca essa comemoração de forma individual. É o início de um projeto que vai ser concluído nos próximos meses".

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias