Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Claudia Rodrigues diz que não se rotula lésbica ou bi: 'Não gosto de mulher, só da Adriane'

A companheira da humorista disse não se importar com o pensamento de Claudia Rodrigues, por entender que ela está passando por um processo de aceitação

Agência O Globo • 30/06/2022 às 12:36 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Claudia Rodrigues diz que não se rotula lésbica ou bi: 'Não gosto de mulher, só da Adriane'
Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal

Adriane diz que Claudia a enxerga como um homem. "É difícil. Ela é mulher e gosta de uma mulher, mas ela me enxerga como um homem. Eu pedi para ela me explicar. Ela disse: ‘Ué, com você eu tenho a segurança que eu teria com um homem, eu tenho carinho, sou bem tratada, sou cuidada, você me dá atenção, você me entende, você conversa’”, explicou Adriane, em entrevista ao site "Notícias da TV".

Claudia ainda aproveitou a entrevista para se declarar para a companheira: “Quando precisei, você até me pegou no colo. Quando precisei, você me deu banho. São coisas que eu nunca tive em relacionamentos anteriores, entendeu? Eu nunca tive um relacionamento com um homem como eu tenho com você”.

Leia mais:

Adriane jura que não se incomoda com a forma de pensar da namorada.

“A Claudinha não se rotula porque é um processo, tudo é um processo. Nada diferente do que milhões de pessoas que descobrem o seu grande amor numa pessoa do mesmo sexo. Acho que ela merece viver este processo para se conhecer melhor e no final entender o que está dentro dela. O que não podemos fazer é pressioná-la, e sim aguardar para ela se entender e descobrir o que realmente a levou a se apaixonar por mim”.

As declarações da humorista, no entanto, deixaram alguns seguidores, em sua maioria gay, decepcionados. "Vá se tratar Claudia! Não se considerar lésbica ok mas dizer que a companheira é homem?", questionou um deles.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias