Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Daniela Mercury ganha declaração de amor de Malu Verçosa em aniversário de 57 anos: 'Meu horizonte'

Casadas há 9 anos, Malu e Daniela começaram a namorar após perceberem que apenas a amizade não era o que elas buscavam

Redação iBahia • 28/07/2022 às 14:07 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Daniela Mercury ganha declaração de amor de Malu Verçosa em aniversário de 57 anos: 'Meu horizonte'
Foto: Reprodução/ Instagram

O aniversário é de Daniela Mercury, mas quem parece ter ganhado um presente foi Malu Verçosa. Em homenagem ao novo ciclo da amada, que nesta quinta (28) completa 57 anos, a jornalista preparou uma verdadeira declaração de amor para a 'Rainha' que não tem nada de má e emocionou a artista.

Em um texto divulgado no Instagram, Malu, que fez aniversário quatro dias atrás, fala sobre as qualidades de Daniela e sobre como sua vida foi transformada com a presença da artista. O registro escolhido para o parabéns foi uma foto da sombra de Daniela.

Leia mais:

"Ela nunca está na sombra. Nunca escondida. Sempre exposta, de peito aberto para a verdade, sem medo. Se fosse definir ela com uma palavra, poderia escolher coragem. Mas também poderia ser bondade. Quem sabe… saudade. Minha mulher, meu amor… você é sempre sol, sempre luz, sempre um horizonte, meu horizonte, sempre além do horizonte! Quiçá todos pudessem lê-la. Eu tenho essa sorte … a sorte de testemunhar sua história. Desejo sempre tudo de melhor para você e para seus sonhos, tão verdadeiros, legítimos e intensos quanto você. Parabéns!!! Te amo muito."

Casadas há 9 anos, Malu e Daniela começaram a namorar após perceberem que apenas a amizade não era o que elas buscavam. Em uma entrevista à Fernanda Souza, a jornalista contou que já tinha entrevistado Daniela e tinha amigos em comum com a artista, o que a fez se aproximar ainda mais da cantora.

Daniela contou na mesma entrevista que percebeu o interesse de Malu mudar aos poucos e também se percebeu apaixonada pela amiga após notar o cuidado que ela tinha.

"Ela disse: ‘você não pode ficar morando fora de Salvador. Salvador precisa de você e você precisa dela, pense nisso’. Aquilo me tocou tanto, ela ter esse cuidado comigo. Comecei a querer ser amiga dela, não tinha interesse em namorar nem nada. Mas depois fui percebendo que não era só isso, tinha vontade de estar perto o tempo inteiro, o coração batia, não parava de pensar nela. Pensei 'eita, estou ferrada'".

No ano passado o casal renovou os votos em Portugal, na Na Ilha Azul dos Açores. A artista ainda brincou com a amada: "Casamos oficialmente em Portugal! Ela não é mais solteira na Europa".

Daniela é cidadã portuguesa e considera o país como uma d e suas raízes, por isso a importância de ter feito a renovação no país europeu.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias