Deborah Secco esclarece suposto climão com Wanessa Camargo na TV por causa de Dado Dolabella; entenda


Foto: Reprodução/ Globo

A reação de Deborah Secco ao show de Wanessa Camargo na madrugada do último domingo (15) durante o especial do ‘Altas Horas’ no Criança Esperança deu o que falar na web.

Na ocasião, a atriz, no ar com a série Rensga Hits, aparece de cara fechada e abre um sorrisão quando é flagrada pela câmera. O que para os internautas, seria um indicativo do famoso “ranço” com a filha de Zezé di Camargo.

Com a confusão criada, Deborah precisou se explicar. Entre as teorias criadas na web, a mais apontada pelos internautas foi de que a atriz teria uma mágoa do passado com Wanessa pela suposta traição de Dado Dolabella.

No Instagram, a atriz desmentiu todas as histórias e explicou que estava séria porque viu Wanessa se embolando nos fios da câmera, que estava dando voltas enquanto filmava ela.

“Amores, eu vi que criei um grande meme ontem. Mas tem gente falando tanta bobagem quanto a esse meme, que eu fiz questão de vir explicar! A Wanessa estava ali, deusa, cantando, e eu fui vendo a câmera dando um 360 (giro) nela. Eu vi que o fio ficou no chão, a Wanessa foi andando pra trás e quase enganchando o pé no fio. E eu vou ficando um pouco aflita e fico ali viajando naquilo e com uma cara tipo: ‘Ai meu Deus, vai enganchar’ Quando vejo que a câmera está em mim, dou um sorriso para tentar disfarçar o indisfarçável”.

A atriz pediu para que os internautas parassem de insistir em uma história que não tinha acontecido.

“Parem de criar coisa de passado, gente. Pelo amor de Deus. Aliás, eu adoro a Wanessa, sou fã da Wanessa e quero que ela seja feliz, seja lá como for. Por favor, foi só um meme, impagável e hilário. Não tem nada disso que vocês estão falando”.

Em resposta a explicação de Deborah, Wanessa confirmou toda situação e também pediu para que os fãs não caíssem na mentira que estavam inventando.

“Eu realmente estava quase para cair ali! Não teve nada além disso, gente! Tem uma galera falando coisas nada a ver. Eu também sou sua fã demais [Deborah], te acho foda e te admiro muito! Obrigada pelas palavras e estamos juntas sempre!”.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Veja também: