Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Dupla de brasileiros cria 'Netflix dos HQs'

Plataforma ganhará aplicativo gratuito neste mês

• 07/07/2015 às 13:28 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Dois empreendedores do Ceará lançará em novembro uma plataforma que pretende ser o 'Netflix dos quadrinhos'. Batizado de Cosmic, o serviço oferecerá um vasto acervo de HQs que poderá ser acessado por computador, tablete ou smartphone mediante uma mensalidade de R$ 15,90.
Com o projeto, os idealizadores George Pedrosa e Ramon Cavalcante desejam ajudar movimentar o mercado de quadrinhos no Brasil cortando os custos de impressão e distribuição. De acordo com a Tribuna do Ceará, os empreendedores estão fechando parcerias com empresas nacionais e internacionais da área para que haja centenas de títulos disponíveis quando o serviço for lançado em novembro.
Antes disso, neste mês de julho, o aplicativo do projeto será liberado gratuitamente para que os usuários possam ler todos os arquivos de HQs já baixados no computador, devidamente organizados em uma biblioteca pessoal.
Autores e editoras interessadas em participar do Cosmic já podem se cadastrar na plataforma. Veja o vídeo de apresentação do projeto:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias