O Feirão Limpa Nome será realizado nas agências dos Correios em todo o Brasil entre os dias 3 e 30 de novembro. Na Bahia, onde mais de 4,9 milhões de pessoas estão inadimplentes, segundo dados da Serasa, será possível negociar dívidas tanto presencialmente, em mais de 300 unidades, quanto pelos canais online.

Os atendimentos presenciais acontecerão por ordem de chegada, dentro do horário de funcionamento das agências.
Leia também:
Durante o feirão, serão oferecidos descontos de até 99% e condições especiais de parcelamento, com parcelas a partir de R$ 9,90. Quem optar pelo pagamento via PIX poderá ter o nome limpo imediatamente.
Nesta edição, participam mais de 1,6 mil empresas, entre elas Bradesco, Itaú, Nubank, TIM, Magazine Luiza, entre outras. As ofertas de negociação abrangem diversos setores, como bancos, varejo, telecomunicações, financeiras e concessionárias de serviços essenciais.
Segundo Amanda Castro, especialista em Educação Financeira da Serasa, o período de fim de ano é estratégico para as empresas ampliarem os descontos, já que muitos trabalhadores recebem o 13º salário.
"Os descontos variam conforme a empresa, o tipo e o valor da dívida. O primeiro passo é consultar para entender quais condições estão disponíveis", explicou Amanda ao g1 Bahia.
Para participar presencialmente, o consumidor deve apresentar:
- documento oficial com foto (RG, CNH ou carteira de trabalho);
- CPF;
- dinheiro, cartão ou aplicativo bancário para realizar o pagamento, se desejar.
Em Salvador (BA), o feirão contará ainda com o apoio de uma especialista em educação financeira, que estará disponível na segunda (3) e terça-feira (4), na agência central dos Correios, localizada no bairro do Comércio, para orientar os consumidores e esclarecer dúvidas sobre o tema.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

