Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > economia
Whatsapp Whatsapp
ECONOMIA

Feirão Serasa Limpa Nome oferece parcelamento em até 48x

Evento já passa de mais de 1.3 milhão de acordos

Redação iBahia • 24/03/2020 às 14:38 • Atualizada em 31/08/2022 às 14:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Feirão Serasa Limpa Nome online chegou a sua última semana – o evento vai até 31 de março – com novidades para os consumidores. A Digio, Tricard, BMG, Recovery, Cresystem e Ativos trazem condições inéditas de pagamento que incluem o parcelamento em até 48 vezes sem juros. Veja abaixo outras ofertas do multirão realizado pelo Serasa Consumidor, startup e braço da Serasa Experian, além do desconto de até 98%.
As renegociações de dívidas feitas pela internet através do Serasa Limpa Nome apresentam crescimento desde o final da semana passada, quando o atendimento presencial do Feirão Limpa Nome foi cancelado, em virtude do aumento do número de casos de Covid-19 no país. Atualmente, o evento já passa de mais de 1.3 milhão de acordos, número considerado bastante expressivo.
"A partir do agravamento da epidemia no país, buscamos os parceiros do Feirão Limpa Nome para oferecer descontos e, principalmente, condições de pagamento de dívidas nunca antes vista pelos consumidores brasileiros. Acreditamos que esse é o momento de cada um de nós olhar para si e ver como podemos ajudar a população, principalmente a parte mais fragilizada. Também cremos que essa nova onda de descontos e condições especiais vai contribuir para melhorar a economia neste momento, onde a população brasileira vai precisar de mais acesso ao crédito para retomada do consumo. Com as pessoas se preservando em suas casas, vemos um crescimento em negociações online e nossos parceiros passam a oferecer uma oportunidade inédita", completa o diretor Giresse Contini.
Os interessados devem acessar o site ou o aplicativo do Serasa Consumidor.
Veja as condições oferecidas
Digio – Parcelamento em até 18 vezes para dívidas de cartão e até 36 vezes para empréstimo.
Tricard – Parcelamento em até 6 vezes sem juros ou até 24 vezes com juros de 1% ao mês.
BMG – Parcelamento em até 48 vezes e com 45 dias para o pagamento da primeira parcela.
Ativos – Parcelamento em até 48 vezes.
Recovery – Desconto de ate 98%, além de 15 dias para pagamento à vista e 60 para pagamento a prazo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ECONOMIA :

Ver mais em Economia