Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > economia
Whatsapp Whatsapp
Novidade

Ferreira Costa inaugura nova loja em Salvador nesta semana

Confira como está a nova unidade da Home Center Ferreira Costa no bairro dos Barris, em Salvador

Isadora Gomes • 18/03/2024 às 21:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Home Center Ferreira Costa vai inaugurar a segunda loja em Salvador, nesta semana. A unidade está localizada no bairro dos Barris e é a nona do grupo. São 56 mil m² de área e mais de 1.500 empregos diretos. Veja abaixo como está a nova unidade:


				
					Ferreira Costa inaugura nova loja em Salvador nesta semana
Nova unidade do Home Center Ferreira Costa inaugura esta semana em Salvador. ​Foto: Divulgação / Ferreira Costa

Estrutura da nova unidade Ferreira Costa em Salvador

Com 13.000 m² de área de vendas e 56.000 m² de área construída, a unidade dos Barris possui também um amplo mall com 30 pontos comerciais e 768 vagas gratuitas de estacionamento, sendo 8 com pontos de recarga de carros elétricos.

Leia mais:

A nova unidade baiana possui iniciativas para sustentabilidade que rendem reconhecimento ambiental internacional à Ferreira Costa, através da certificação Edge (Excellence in Design For Greater Efficiencies).

A Ferreira Costa oferece mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração, distribuídos em 38 categorias de produtos, como Centro Automotivo, Lista de Casamento, Bordado de Toalhas, Espaço Design, Clique e Retire, Entrega Expressa para compras pelo site da loja.

A Ferreira Costa conta com praça de alimentação, café e lojas como Sal e Brasa, Tempero da Fazenda e Lupo que já estarão funcionando após a inauguração da loja.

Confira um giro pela loja

Nova unidade da Ferreira Costa nos Barris possui mais de 56 mil m² de área Divulgação: Ferreira Costa

“Chegamos à Bahia em 2008, com a abertura da loja da Avenida Paralela, e fomos muito bem acolhidos. Vamos para 16 anos no mercado baiano e continuaremos investindo no Estado, onde, recentemente, adquirimos um terreno em Lauro de Freitas”, declara Guilherme Costa, diretor-superintendente do grupo.

O gerente geral da loja dos Barris, Pedro Souto, que comandou a unidade da Paralela, revela que a loja está pronta para receber os clientes. “Estamos com muitas novidades e preparamos ofertas especiais para este período de inauguração. Desejamos que todos sejam bem-vindos à Ferreira Costa Barris e fiquem à vontade para aproveitar tudo o que a loja oferece em um só lugar, com muita comodidade”.


				
					Ferreira Costa inaugura nova loja em Salvador nesta semana
Nova unidade do Home Center Ferreira Costa inaugura esta semana em Salvador. ​Foto: Divulgação / Ferreira Costa
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ECONOMIA :

Ver mais em Economia