icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ECONOMIA

Marmitas veganas são as novas queridinhas do mercado gastronômico

Há uma variedade de sabores, ingredientes e temperos prontinhos para serem explorados

foto autor

Redação iBahia

30/07/2018 às 8:48 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:59 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O consumo de produtos saudáveis tem impulsionado um novo mercado na gastronomia: as opções de refeições veganas, feitas para consumidores que não comem proteína de origem animal e derivados. Mas se engana quem pensa que os pratos e as opções são sem graça. Há uma variedade de sabores, ingredientes e temperos prontinhos para serem explorados. Para quem consome os produtos e não tem tempo de produzi-los em casa, o jeito é encomendar as famosas marmitas. Embora cada vez mais procuradas, poucos empreendedores investem neste nicho, o que para especialistas é uma ótima oportunidade de negócios.
Foto: Reprodução
Ele hoje ministra o curso “Marmitas veganas”, na plataforma de ensino online eduK, para quem quer ingressar na atividade. O curso apresenta seis marmitas completas, como charutinhos germinados, bobó de palmito, panqueca de tofu, além de acompanhamentos e dicas de montagem e como chegar num custo acessível para empreender
— Acredito que o veganismo deixou de ser tendencia e tornou-se realidade, mas encontra partida existe uma carência de profissionais mais preparados tecnicamente, que também é resultado da falta de curso mais técnicos para qualificação — ressalta Inti Mendez.
Quem quiser entrar no ramo pode fazer os cursos na plataforma de ensino online eduK. E através da parceria Meu Negócio Extra, do jornal com a ferramenta, paga mais barato: a taxa mensal cai de R$ 29,90 para R$ 19,90. Para garantir o desconto no acesso às aulas, clique aqui.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Economia