Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > economia
Whatsapp Whatsapp
Fim do prazo

Moradores de Salvador tem até segunda para quitar PPI 2023; saiba como

Caso o pagamento não seja realizado no prazo, os contribuintes perderão os benefícios e a adesão ao programa automaticamente

Iamany Santos • 12/01/2024 às 18:39 • Atualizada em 12/01/2024 às 21:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os cidadãos de Salvador, que aderiram ao Programa de Pagamento Incentivado (PPI) 2023, tem até a próxima segunda-feira (15) para quitar a cota única ou primeira parcela. Caso o pagamento não seja efetuado, a adesão ao programa e todos os benefícios concedidos serão automaticamente cancelados.


				
					Moradores de Salvador tem até segunda para quitar PPI 2023; saiba como
Caso o pagamento não seja realizado no prazo, os contribuintes perderão os benefícios e a adesão ao programa automaticamente. Foto: Ascom/Sefaz PMS

O pagamento do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) pode ser realizado por meio de banco, casas lotéricas, terminais de autoatendimento, aplicativos de celular e internet banking. Quem precisa de uma segunda via do boleto pode imprimir o documento através do site do PPI.

Leia mais:

Realizado em dezembro, o PPI 2023 ofereceu descontos de 100% sobre juros de multas e dívidas de IPTU, ISS, TRSD, TFF, além de outras taxas municipais para pagamentos em cota única. Aqueles que escolheram parcelar os débitos foram contemplados com abatimentos progressivos de 80%, 60% e 40%.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ECONOMIA :

Ver mais em Economia