Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > economia
Whatsapp Whatsapp
Renegociação

Mutirão exclusivo do PPI 2023 é realizado neste sábado (16)

Entre os benefícios está o desconto de 100% das multas e dos juros para pagamentos à vista de dívidas de IPTU, ISS, TFF e TRSD

Mayra Lopes • 14/12/2023 às 17:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um mutirão de atendimento exclusivo do Programa de Pagamento Incentivado (PPI) será realizado neste sábado (16), no Centro Histórico de Salvador. A medida busca oferecer ainda mais conveniência e conforto aos soteropolitanos que desejam quitar suas dívidas junto ao município, mas estão impossibilitados de comparecer ao local durante os dias úteis.


				
					Mutirão exclusivo do PPI 2023 é realizado neste sábado (16)
Entre os benefícios ofertados está o desconto de 100% das multas e dos juros para pagamentos à vista de dívidas de IPTU, ISS, TFF e TRSD. Foto: Ascom/Sefaz PMS

Segundo informações divulgadas pela Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), o atendimento será das 8h às 13h, no posto exclusivo montado ao lado da sede do órgão. O endereço é rua das Vassouras, 1, no Centro Histórico. O espaço provisório conta com 15 guichês.

Leia mais:

Entre os benefícios ofertados está o desconto de 100% das multas e dos juros para pagamentos à vista de dívidas de IPTU, ISS, TFF e TRSD, além dos não tributários inscritos em Dívida Ativa.


				
					Mutirão exclusivo do PPI 2023 é realizado neste sábado (16)
O espaço provisório conta com 15 guichês.. Foto: Ascom/Sefaz PMS

Há também abatimento de 80% dos encargos no parcelamento em até 12 vezes, 60% quando a opção for pelo pagamento em 13 a 24 parcelas e de 40% para quem optar pelo fracionamento entre 25 e 60 vezes.

Adesão via internet

A adesão ao Programa de Pagamento Incentivado (PPI) 2023 também pode ser realizada por meio do site ppi.salvador.ba.gov.br. Além disso, a pasta disponibilizou uma página para esclarecer as principais dúvidas dos contribuintes. Para conferir, basta acessar o endereço eletrônico oficial.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ECONOMIA :

Ver mais em Economia