icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Economia

Neoenergia Coelba oferta até 90% de desconto para quitação de dívidas

Quitação de dívidas pode ser feita através do programa Desenrola Brasil; saiba detalhes

foto autor

Thiago Virgílio

26/10/2023 às 12:00 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A Neoenergia Coelba, através do programa Desenrola Brasil do Governo Federal, oferece descontos de até 90% para mais de 400 mil baianos que estão com dívidas nas contas de energia. Poderá ser negociado até R$ 5 mil por pessoa.


				
					Neoenergia Coelba oferta até 90% de desconto para quitação de dívidas
Mais de 400 mil baianos podem acessar descontos para quitação de dívidas. Foto: Divulgação

Podem participar da negociação as pessoas que possuem renda de até dois salários-mínimos ou que estejam inscritas no CadÚnico, e possuem débitos negativados entre o dia 1º de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2022.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O consumidor terá a possibilidade de parcelar o débito em até 60 vezes (caso a dívida seja contemplada no leilão de descontos), sem necessidade de entrada, e com o vencimento da primeira parcela 30 dias após a efetivação da negociação.

Caso o débito não seja contemplado no leilão, o cliente ainda poderá aproveitar o benefício do desconto através da quitação à vista.

Quitação de dívidas para quem não está no Desenrola Brasil

Os clientes que não forem contemplados no financiamento do Programa Desenrola Brasil poderão renegociar as dívidas através do Portal de Negociação disponível no site da Neoenergia, na aba Área do Cliente, Negociação de Débitos.

Os consumidores vão poder negociar os débitos em até 21 parcelas, com a mesma taxa de juros do financiamento do programa governamental (1,99%) e descontos de até 90%.

É importante destacar que os clientes interessados em participar da ação devem ter cadastro na plataforma GOV.BR e possuir uma conta nível Prata ou Ouro. A conta é gratuita e necessária para comprovar a identidade do cidadão.

Foto do autor
AUTOR

Thiago Virgílio

AUTOR

Thiago Virgílio

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Economia