icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Saiba mais

Sefaz abre novo posto de atendimento para inscrição no PPI 2023

Unidade funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira e fica localizada na rua das Vassouras, nº1, no Centro Histórico de Salvador

foto autor

Iamany Santos

12/12/2023 às 18:14 • Atualizada em 12/12/2023 às 19:06 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) instalou um novo posto de atendimento, no Centro Histórico de Salvador, para o novo Programa de Pagamento Incentivado (PPI). A unidade funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira e fica localizada na rua das Vassouras, nº1.


				
					Sefaz abre novo posto de atendimento para inscrição no PPI 2023
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ao todo, são 15 guichês de atendimento exclusivo. A iniciativa tem o objetivo de inscrever novos contribuintes no programa e pessoas que possuem alguma dificuldade para acessar à internet.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

O número de pessoas buscando os descontos em débitos municipais oferecidos pelo PPI aumentou 43% esse ano. A inscrição no programa segue até o dia 31 de dezembro.

O programa oferece uma série de condições especiais para aqueles que desejam regularizar sua situação junto ao fisco municipal. Pessoas físicas e jurídicas podem se inscrever.

Entre os benefícios ofertados está o desconto de 100% das multas e dos juros para pagamentos à vista de dívidas decorrentes dos impostos Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) e das taxas de Coleta, Remoção e Destinação de Resíduos Sólidos Domiciliares (TRSD) e de Fiscalização do Funcionamento (TFF), geradas até 30 de outubro de 2023.

Vale ressaltar que a adesão ao programa também pode ser feita online através do site do PPI 2023. Além disso, a Sefaz disponibilizou uma página para esclarecer as principais dúvidas sobre o processo.

foto autor
AUTOR

Iamany Santos

AUTOR

Iamany Santos

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Economia