Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
Concurso Artístico

DPU abre concurso de desenhos para alunos de escolas indígenas

O tema é "Desafios da Promoção da Saúde dos Povos Indígenas no Brasil" e Defensoria Pública da União (DPU) vai premiar cinco alunos

Helena Pamponet Vilaboim • 08/04/2024 às 17:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Defensoria Pública da União (DPU) divulgou nesta segunda-feira (8), a 1ª edição do concurso de desenho destinado à alunos de escolas indígenas, com o objetivo de incentivar o debate sobre o tema: "Desafios da Promoção da Saúde dos Povos Indígenas no Brasil".


				
					DPU abre concurso de desenhos para alunos de escolas indígenas
DPU abre concurso de desenhos para alunos de escolas indígenas. Reprodução / News Rondônia

Serão cinco alunos premiados com um celular ou um prêmio equivalente, e o melhor colocado terá seu trabalho publicado no material de divulgação do 8º Concurso de Redação da DPU. As inscrições estarão abertas durante os dias 15 a 26 de abril e será fechado para alunos de escolas indígenas no Brasil.

Leia mais:

Os desenhos terão que ser feitos em papel A4, coloridos e sem nada que comprometa a visibilidade. Os trabalhos dos alunos serão julgados a partir dos critérios como: criatividade, aderência ao tema proposto, potencial de aplicação em diferentes mídias, originalidade, capacidade de comunicação e qualidade artística e receberão a nota entre 1,0 a 10,0.


				
					DPU abre concurso de desenhos para alunos de escolas indígenas
DPU abre concurso de desenhos para alunos de escolas indígenas. Reprodução

Como se cadastrar no concurso de desenhos da DPU?

Alunos interessados em enviar seu trabalho terão que tirar foto do desenho junto nos formatos PNG, JPEG ou PDF junto com seu nome e informações necessárias e enviar para o número (61) 99398-9996.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação