Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
Capacitação

Estão abertas as inscrições para oficina gratuita de ovos de Páscoa

São, ao todo, 60 vagas distribuídas em três turmas da oficina. Os interessados devem se inscrever através do site do Salvador Digital

Mayra Lopes • 22/02/2024 às 10:35 • Atualizada em 22/02/2024 às 14:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Semdec), através do programa Empreenda Salvador, abriu inscrições para a oficina de preparo de ovos de Páscoa. São, ao todo, 60 vagas distribuídas em três turmas. Os interessados devem se inscrever através do site do Salvador Digital.


				
					Estão abertas as inscrições para oficina gratuita de ovos de Páscoa
São, ao todo, 60 vagas distribuídas em três turmas da oficina. Os interessados devem se inscrever através do site do Salvador Digital. Foto: Otávio Santos/Secom PMS

Esta é uma boa oportunidade para quem busca uma renda extra através das vendas de ovos e bombons de chocolate nesse período.

Leia mais:

Para as duas primeiras turmas, que acontecem nos dias 11 e 12 de março, os únicos pré-requisitos necessários são: ter acima de 18 anos e ensino fundamental completo. É importante destacar que os alunos terão direito a transporte.

A terceira turma, no dia 13 de março, é somente para quem possui cadastro no SAC do Empreendedor. As aulas têm duração de quatro horas e acontecem das 13h às 17h, no Senac Casa do Comércio, na Avenida Tancredo Neves.

O conteúdo programático inclui manipulação e temperagem de chocolate, elaboração de recheios e montagem do produto. A oficina é realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Semdec), através do programa Empreenda Salvador.

Demais oficinas

Além da oficina de ovos de Páscoa, o Empreenda Salvador também está com inscrições abertas para outros dois cursos gratuitos, voltados para mulheres.

Um deles é o de Pizzaiolo, com 25 vagas. As aulas acontecem entre 6 de março e 22 de maio, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, no Senai Dendezeiros.

Outra opção, também gratuita, é o Curso de Assistente Administrativo, que acontece de 6 de março a 21 de maio, no Senai Dendezeiros. São 40 vagas e as aulas acontecem das 8h às 12h.

As interessadas precisam se inscrever pelo site do Salvador Digital e devem ter idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo. É necessário apresentar histórico escolar ou certificado de conclusão de escolaridade, RG, CPF, comprovante de residência e e-mail.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação