Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
Veja como se inscrever

Faculdade Zarns Salvador abre inscrições a partir da nota do ENEM

Faculdade disponibilizou vagas no curso de medicina. Veja como se inscrever

Mayra Lopes • 17/01/2024 às 19:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Faculdade Zarns Salvador abriu inscrições para o curso de medicina com uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O cadastramento segue até o dia 21 de janeiro, através do site oficial da instituição.


				
					Faculdade Zarns Salvador abre inscrições a partir da nota do ENEM
Faculdade Zarns Salvador. Foto: Divulgação

O resultado na Zarns será divulgado no dia 22 de janeiro. O curso de medicina possui corpo docente de destaque e uma estrutura exclusivamente pensada para o estudo da medicina, com tecnologias avançadas para oferecer a melhor educação médica da região.

Leia mais:

“Estamos em constante busca da excelência no ensino da Medicina, buscando oferecer o que há de melhor no mercado para formar os melhores e mais bem preparados médicos e médicas para a sociedade”, destaca Carlos Alberto Ramos, diretor da Faculdade Zarns Salvador.

Como ver a nota do Enem

As notas do Enem foram disponibilizadas na terça (16). O resultado pode ser acessado pela "Página do Participante” com o login único da plataforma gov.br.

É necessário preencher os campos com a senha cadastrada na inscrição e o CPF. Caso o candidato não lembre a senha cadastrada, é possível recuperá-la: basta visitar a página acesso.gov.br, digitar o CPF e clicar em “avançar”. Em seguida, é necessário escolher a opção “esqueci minha senha”, selecionar uma das formas de recuperação, preencher os campos solicitados e gerar uma nova senha.

As notas do Enem são divididas em cinco competências: Linguagens, Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Redação.

Serviço

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação