Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
'E a menina dança'

Funceb abre 960 vagas para escola de dança no Pelourinho

A Funceb oferece ainda um sorteio de bolsas integrais para 90 estudantes. Inscrição é feita através de um formulário

Helena Vila Boim • 08/03/2024 às 15:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), localizada no Centro Histórico de Salvador, abriu 960 vagas. As oportunidades são oferecidas em 30 diferentes modalidades diferentes e são destinadas a crianças de 4 a 10 anos (Dança Criativa para Crianças) e/ou adolescentes a partir de 15 anos.


				
					Funceb abre 960 vagas para escola de dança no Pelourinho
Funceb abre 960 vagas para escola de dança no Pelourinho. Divulgação / Lucas Malkut

Segundo a Funceb, para participar das turmas, é necessário investir R$ 100,00 mensais para as 4 aulas durante o mês ou R$ 40,00 para participar de aulas avulsas. O pagamento e a matrícula devem ser feitos no horário da aula diretamente com o professor ou professora. As aulas serão dadas semanalmente, iniciando em março e seguindo até dezembro de 2024.

Leia mais:

Dentre as 30 modalidades de dança disponíveis estão: Afrobeats, Street Jazz, Dança do Ventre, Dança Afro-Brasileira, Teatro, Stiletto, Dança Aérea em Tecido. As aulas serão ministradas às 18h30 e às 20h30, durante a semana; e às 10h e às 12h nos finais de semana.

Bolsas para as turmas da Funceb


				
					Funceb abre 960 vagas para escola de dança no Pelourinho
Funceb abre 960 vagas para escola de dança no Pelourinho. Paula Fróes/GOVBA

Noventa alunos podem garantir uma bolsa na escola de dança da Funceb. A pré-inscrição deve ser feita até o dia 10 de março, a partir do formulário disponibilizado pela escola. Cada pessoa interessada deve escolher apenas um dos cursos para se inscrever.

Os selecionados serão escolhidos por meio de um sorteio. A bolsa integral garante gratuidade para todos os meses do curso .

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação