Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
EDUCAÇÃO

Governo abre inscrições para programa de bolsas de mestrado

Interessados devem realizar as inscrições até o dia 3 de novembro pela internet

Redação iBahia • 03/09/2020 às 18:10 • Atualizada em 31/08/2022 às 15:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O programa Chevening do governo britânico abriu inscrições para bolsas de mestrado para o ano letivo 2021-22. Podem participar profissionais de todas as áreas de formação. Não há limite de idade. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 3 de novembro, no site (www.chevening.org/apply).
Os selecionados poderão estudar em qualquer universidade do Reino Unidade, em qualquer programa de mestrado elegível, por um ano. Além de amplo apoio financeiro que cobre todos os custos com a universidade, de estadia e viagem, candidatos selecionados também terão acesso a uma vasta gama de experiências acadêmicas, profissionais e culturais.
De acordo com os organizadores do programa, o Brasil é um dos países com maior número de estudantes na América: mais de 1800 bolsistas brasileiros estudaram em cerca de 110 universidades britânicas. Durante a seleção, os examinadores prezam por candidatos que demonstrem ter comprometimento e habilidades necessárias para criar impacto positivo uma vez que retornem ao Brasil. Mais informações no site.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação