Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
EDUCAÇÃO

Governo da Nova Zelândia abre bolsas de estudo para brasileiros

Para se candidatar às bolsas, é necessário ter mais de 18 anos e pelo menos um ano de experiência profissional em tempo integral

Redação iBahia • 05/02/2021 às 20:46 • Atualizada em 31/08/2022 às 14:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O quer estudar fora? O governo da Nova Zelândia disponibiliza bolsas de estudo para brasileiros que desejam fazer pós-graduação. O país tem oito universidades, e todas elas fazem parte das 500 melhores do mundo no conceituado Quacquarelli Symonds World University Rankings (QS), com nível high quality (alta qualidade) na área de pesquisa.
Para se candidatar às bolsas, é necessário ter mais de 18 anos (e, preferencialmente, menos de 40), e pelo menos um ano de experiência profissional em tempo integral.
Os interessados devem realizar as inscrições até 28 de fevereiro para participar da seleção – o processo é feito exclusivamente via internet, clicando aqui.
Os temas das bolsas incluem mudança de clima e meio ambiente, segurança alimentar e agricultura e gerenciamento de risco em desastres e governança.
As bolsas cobrem passagens aéreas de ida e volta, o valor do curso universitário e seguro médico. Além disso, é oferecido também um auxílio para despesas como acomodação e rotinas de estudo, como compra de livros, materiais escolares e gastos com pesquisa (para alunos de pós-graduação).
As capacitações têm duração mínima de seis meses (no caso de certificados de pós-graduação) e duração máxima de três anos e meio (no caso de cursos de Ph.D.).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação