O Centro de Educação Profissional Ludovica está ofertando bolsas 100% gratuitas para o Curso Técnico em Enfermagem da instituição. As oportunidades estão divididas entre o curso em si e o pré-curso preparatório obrigatório, totalizando 105 bolsas. Os interessados devem se inscrever na sede do Ludovice, em Pau da Lima, bairro de Salvador, até o dia 10 de julho.
As ofertas englobam 35 vagas integrais para o curso e outras 70 para o pré-curso. Os interessados devem se certificar de cumprir os requisitos de ter 17 anos ou mais e ter concluído ou estar cursando o 3º ano do ensino médio. Além disso, no dia da inscrição, devem levar RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar e carteira de trabalho digital. O local funciona das 8h às 15h.
Leia também:
Segundo o g1 Bahia, o processo seletivo terá as etapas de inscrição presencial, análise documental e prova para ingresso no curso preparatório, antes do início do curso técnico. O resultado será divulgado através do site da Monte Tabor.
O pré-curso acontece presencialmente entre os dias 13 de julho e 2 de setembro, das 13h às 17h, entre segunda e sexta-feira. Na ementa, estão incluídos conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Socioemocional e Informática.
Já o curso de enfermagem dura dois anos e começa em 14 de setembro, também ocorrendo das 13h às 17h.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!