Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
Qualificação

Instituto oferece curso gratuito voltado para público trans e travesti

Inscrições seguem abertas até 21 de setembro; saiba como se inscrever

Redação iBahia • 19/09/2023 às 13:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Instituto oferece curso gratuito voltado para público trans e travesti
Foto: Will Cruz

O Instituto JCPM de Compromisso Social está com inscrições abertas para o curso gratuito de 'Comunicação e Informática Para o Mundo do Trabalho'. As inscrições podem ser realizadas através do site oficial do instituto até o dia 21 de setembro.

Ao todo, serão ofertadas 24 vagas exclusivas para pessoas da comunidade LGBTQIAPN+, com prioridade para pessoas trans e travestis de 15 a 30 anos.

Leia mais:

As aulas serão presenciais e acontecem na sede do IJCPM do Salvador Shopping, no Caminho das Árvores. O período da qualificação será de 04 de outubro até 17 de novembro, sempre às quartas e sextas, das 9h às 12h.

Os participantes irão aprender sobre temas como escrita, dicas para entrevistas, informática e leitura. E receberão transporte, lanche, fardamento, material didático e certificado de conclusão ao final do curso.

'O objetivo é auxiliar este público em temas relevantes para seu desenvolvimento pessoal, com foco em sua qualificação para o mercado de trabalho', disse Naiana Laborda, coordenadora do IJCPM.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação