Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
EDUCAÇÃO

Instituto Walmart oferece 100 vagas de capacitação profissional

Os interessados devem ter idade entre 17 e 24 anos, ser estudante do terceiro ano ou formado pela rede pública de ensino

Redação iBahia • 24/07/2017 às 17:05 • Atualizada em 01/09/2022 às 2:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O programa para formar novos varejistas da Escola Social do Varejo (ESV), oferecido pelo Instituto Walmart, está com inscrições abertas até o dia 11 de agosto. Os interessados em participar devem ter idade entre 17 e 24 anos, serem estudantes do terceiro ano ou formados pela rede pública de ensino. Ao todo, o programa oferece cem vagas de capacitação profissional gratuita, 50 para o turno vespertino e 50 para o turno matutino. As inscrições são feitas online ou presencialmente no Núcleo de Pau da Lima. O curso será realizado em Salvador.

O curso terá a duração de 300 horas, com aulas teóricas (presenciais e online) e aulas práticas. Durante a qualificação profissional, os alunos irão receber material didático, uniforme, alimentação e auxílio-transporte. Além disso, após concluir o curso, o jovem terá direito a um certificado, que será emitido pela Universidade Estadual do Ceará, e também será direcionado para o mercado de trabalho.

As aulas serão realizadas das 8h às 12h no período matutino e das 13h às 17h no turno vespertino. O início do curso está previsto para final de agosto.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao Núcleo de Pau da Lima – Maxxi Atacado, na Rua Pastor José Guilherme de Moraes, nº 91, entre os dias 24 de julho e 11 de agosto, ou acessar o site. Mais informações podem ser adquiridas através do número 3409-2355.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação