Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
EDUCAÇÃO

Plataforma disponibiliza conteúdos de preparação para o Enem

A ação é voltada para estudantes do ensino médio da Bahia e de Sergipe

Redação iBahia • 09/09/2020 às 14:15 • Atualizada em 31/08/2022 às 15:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A plataforma gratuita "Com Você no Enem", criada pelo ecossistema Ânima, vai disponibilizar aulas on-line, simunlados, dicas e orientações para auxiliar na preparação para o Enem. A ação é voltada para estudantes do ensino médio da Bahia e de Sergipe. Os interessados devem se inscrever no site (www.comvocenoenem.com.br).
Os materiais serão disponibilizados entre setembro de 2020 e janeiro 2021.
O primeiro encontro será realizado no dia 12 de setembro, das 14h às 17h, com um aulão on-line divertido e cheio de conteúdo. Os candidatos poderão revisar os principais assuntos previstos para cair no exame, tendo contato com dicas e orientações de professores experientes em preparatórios e cursinhos pré-vestibulares. Serão oferecidas aulas de matemática, química, física, biologia, entre outras.
Os demais encontros serão realizados no dia 31/10 e 21/11, das 14h às 17h, e estão previstas também pílulas de conhecimento semanais com as principais referências de Enem no país e dois simulados, sendo um em novembro e outro e janeiro, antes das provas, como forma de apoiar os estudantes na preparação para o Enem.
Para que a experiência de ensino-aprendizagem dos estudantes seja fluida e descontraída, as aulas serão intercaladas com música. A trilha sonora será regada a Jota Quest, Cássia Eller, Cidadão Quem, Iron Maiden, Tim Maia, entre outros.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação