Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
EDUCAÇÃO

Rede ensino oferece revisão para Enem gratuita

As aulas serão semanais, toda sexta-feira, a partir das 19h

Redação iBahia • 08/09/2020 às 18:21 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A rede UniFTC vai promover revisão de conteúdos para o Enem gratuita. As aulas serão semanais, toda sexta-feira, a partir das 19h, através de uma plataforma virtual. Para participar, os interessados devem se inscrever no site (materiais.ftc.edu.br/revisa-enem). O projeto segue até o dia 15 de janeiro.
A primeira edição aconteceu na última sexta-feira, 4, e reuniu mais de 300 estudantes para as aulas de Química e Redação que foram lecionadas, respectivamente, pelos professores Gersinho e Rodrigo Lima.
O próximo encontro virtual do Revisa Enem UniFTC está marcado para o dia 11 de setembro e trará as aulas de Geografia e Biologia. A professora Deise Borges vai falar sobre Problemas Urbanos e o professor Ricardinho, sobre Genética Mendeliana. Vale destacar que, além do conteúdo compartilhado pelos professores, os participantes podem testar seus conhecimentos e ter acesso a diversos materiais e ferramentas.

Além de ajudar com a revisão dos conteúdos que serão cobrados no Enem, a Rede UniFTC também pensou em uma forma de orientar aqueles alunos que vão prestar a prova, mas ainda não sabem exatamente qual carreira seguir. A plataforma online Sua Vocação funciona como um teste vocacional que vai guiar o estudante nessa decisão tão importante! Se você inda está em dúvida sobre qual graduação escolher, acesse suavocacao.uniftc.edu.br.

SERVIÇO
Edição Revisa Enem UNIFTC
Quando: Todas as sextas-feira | De 11 de setembro de 2020 a 15 de janeiro de 2021
Horário: 19h
Onde: Plataforma virtual
Inscrições gratuitas: materiais.ftc.edu.br/revisa-enem

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação