Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
Capacitação

Senac abre 6 mil vagas para cursos de capacitação na Bahia

As cidades contempladas são: Salvador, Lauro de Freitas, Alagoinhas, Vitória da Conquista, Amargosa, Camaçari, Feira de Santana e Sto Antônio de Jesus

Mayra Lopes • 10/01/2024 às 15:38 • Atualizada em 10/01/2024 às 17:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Senac abriu 6 mil vagas para cursos de capacitação em vários municípios da Bahia. As vagas estarão disponíveis para o primeiro semestre de 2024. As cidades contempladas são: Salvador, Lauro de Freitas, Alagoinhas, Vitória da Conquista, Amargosa, Camaçari, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Irecê e Porto Seguro.


				
					Senac abre 6 mil vagas para cursos de capacitação na Bahia
As áreas mais procuradas são beleza, gastronomia, E-commerce, marketing digital, tecnologia da informação e bem-estar.. Foto: Divulgação / Senac

Já as áreas mais procuradas são beleza, gastronomia, E-commerce, marketing digital, tecnologia da informação e bem-estar. As inscrições são feitas através do site do Senac ou presencialmente na unidade desejada. Veja abaixo mais detalhes de como escolher o curso ideal para você.

Leia mais:

Qual curso escolher?

Se a busca é para entrar em uma profissão, a escolha é por um título de qualificação profissional que tenha uma carga-horária maior e mais completa. Os destaques para 2024 são: programador full stack, confeiteiro, cabeleireiro, maquiador, barbeiro e assistente administrativo.

Se já atua na área e quer ter novas ideias para aprofundar os conhecimentos, a escolha é por um curso de aperfeiçoamento. As principais ofertas são: alongamento de cílios, Excel básico e avançado, cuidador de idoso, design de sobrancelha com henna, técnicas avançadas de vendas e atendimento.

E para aqueles com espírito inovador, destemido e organizado, as opções são os cursos para empreender. As áreas de gastronomia e beleza dominam as possibilidades. A instituição tem turmas abertas para: hambúrguer gourmet, pizzas, ovos de páscoa gourmet: produção e venda, salgados comerciais, manicure e pedicure, design de mechas, unhas de gel e muitas outras.

Formação para o Carnaval

Pensando na capacitação dos profissionais que desejam atuar no Carnaval, o Senac preparou uma seleção de cursos especiais. Na lista de cursos estão: maquiagem para o carnaval, penteados afro, customização de abadás, geladinho gourmet e petiscos de bar.

Os cursos são presenciais e estão disponíveis nas unidades de Salvador, Lauro de Freitas, Alagoinhas, Vitória da Conquista, Amargosa, Camaçari, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Irecê e Porto Seguro. As inscrições são feitas através do site do Senac ou na unidade desejada.

Para o primeiro trimestre, o Senac preparou um desconto de 30% com o cupom “FERIASNOSENAC”. Para mais informações o interessado deve entrar em contato pelo Whatsapp (71) 3186-4000.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação