Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
EDUCAÇÃO

Senac abre 700 vagas para cursos remotos; saiba como se inscrever

Há também a possibilidade de participar de palestras gratuitas

Redação iBahia • 25/08/2020 às 11:07 • Atualizada em 28/08/2022 às 12:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Senac está com 700 vagas abertas para de cursos na modalidade remota nos segmentos com mais oportunidades de mercado no atual cenário. Além disso, há mais de 8 mil vagas para palestras gratuitas e 500 vagas para mentorias de empresas e 700 vagas para cursos.

Mentorias
Voltada para a econômica baiana, a instituição preparou módulos de mentorias para auxiliar as empresas dos segmentos de Salões de Beleza e Barbearia, Bares e Restaurantes, Lojas do varejo, hotelaria e vendas online. O conteúdo orienta o micro, pequeno e médio empreendedor sobre os protocolos exigidos pelo contexto da COVID-19.

Palestras gratuitas

O Senac também abre mais de 8 mil vagas, no mês de setembro, para palestras gratuitas transmitidas através da plataforma Microsoft Teams. As atividades contemplam as áreas de gestão, comunicação, beleza, moda, entre outros.

Cursos pagos
Todos os títulos receberam descontos de até 60% para tornar acessível a capacitação de quem está reestruturando a vida profissional e financeira. Os valores dos cursos variam de R$50 a R$ 160 reais. Entre as opções mais promissoras no momento estão os cursos de Operador de Caixa, Enfermagem em Home Care, Boas Práticas na Manipulação de Alimentos, Logística e Distribuição e Marketing em Mídia Social.

Contato
Os novos cursos já estão disponíveis para matrículas através do site www.ba.senac.br/cursos. Demais informações sobre valores, descontos e conteúdo programático dos cursos também estão disponíveis no portal.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação