Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
Carreira

Senai Bahia faz evento sobre profissões e formação técnica este mês

'Mundo Senai 2023' acontece nos dias 26 e 27 de outubro, nas 21 unidades da Bahia

Thiago Virgílio • 17/10/2023 às 15:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um evento com atividades presenciais e virtuais sobre profissões e possibilidades de formação técnica será realizado nos dias 26 e 27 de outubro, nas 21 unidades do SENAI Bahia. A programação acontece das 8h às 20h.


				
					Senai Bahia faz evento sobre profissões e formação técnica este mês
Foto: Divulgação

Intitulado "Mundo SENAI 2023", o encontro contará com atividades gratuitas, com certificado de participação e visitação nas unidades de Salvador e do interior do estado.

Leia mais:

Durante os dois dias de evento, a programação contará com palestras, mostras tecnológicas, minicursos, orientação profissional, visitas aos laboratórios que simulam o dia a dia da indústria, dentre outras atividades.

Os interessados podem realizar as inscrições para as atividades presenciais, bem como conferir a programação completa no site oficial da instituição.

Uma das ações, será uma atividade de gamificação com o Projeto Jogos Empresariais - Segurança no Trabalho, que será apresentado por uma das alunas da unidade de Feira de Santana, no interior do Estado.

“O Mundo SENAI é uma oportunidade única para quem está em busca de informações sobre a carreira técnica ou ainda não definiu em que área vai se profissionalizar", destacou Luciano de Abreu, gerente Executivo de Educação Profissional do SENAI.

Mundo SENAI 2023

  • Quando? 26 e 27 de outubro, das 8h às 20h.
  • Onde? Unidades do SENAI Bahia e no site da instituição.
  • Quanto? Evento gratuito.

*Sob supervisão do repórter Alan Oliveira

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação