Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
EDUCAÇÃO

Udemy oferece aulas a preços promocionais por R$ 19,99

Plataforma disponibiliza mais de 80 mil cursos e possui mais de 24 milhões de alunos

Redação iBahia • 20/12/2018 às 10:08 • Atualizada em 31/08/2022 às 20:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Muita gente esbarra na falta de tempo e dinheiro para se especializar em novas áreas ou aprimorar o conhecimento em outras. Quando os assuntos de interesse estão disponíveis de forma online, fica mais fácil conciliar com a rotina corrida. É o que oferece a Udemy, maior plataforma de cursos onlines do mundo, com mais de 80 mil cursos e 24 milhões de alunos.

Foto: Divulgação / Udemy

Além de otimizar o tempo, a Udemy oferece um preço especial, de R$ 19,99 com pagamento único e sem mensalidade, para quem acessar através dos links abaixo.

Leia mais:

Cursos de Negócios
Cursos de Desenvolvimento
Cursos de TI e Software
Cursos de Desenvolvimento Pessoal
Cursos de Produtividade no Escritório
Cursos de Design
Cursos de Marketing

Os cursos oferecidos pela plataforma, referência no mercado, são criados por especialistas, com conteúdo prático e direto. As aulas são pensadas tanto para quem não domina o assunto, e quer passar a ter conhecimento, quanto para quem já é um especialista na área. As dúvidas que surgirem durante o curso podem ser tiradas através de um suporte direto do instrutor.

Após o pagamento, o acesso ao conteúdo oferecido pela Udemy é vitalício, ou seja, não é estipulado uma data para iniciar ou terminar. Isso possibilita que o aluno encaixe as aulas na sua rotina e determine qual será o ritmo de estudos. Os cursos geram certificados de horas no final, que poderá ser utilizado para quitar horas extracurriculares na faculdade.

Cursos
Os mais de 80 mil cursos disponíveis, sendo mais de 5000 em português. Eles se dividem em categorias, como Desenvolvimento, Negócios, TI e Software, Desenvolvimento Pessoal, Design e Marketing.

Foto: Divulgação

Em Desenvolvimento, o aluno terá acesso a aulas sobre aplicativos móveis, linguagens de programação e desenvolvimento de games, por exemplo. Em Negócios, o foco passa a ser finanças, empreendedorismo, administração, vendas, estratégias, gestão de projetos, entre outros. Para os que se interessam por TI e Software, os cursos oferecidos abrangem as áreas de certificação em TI, rede e segurança, hardware e sistemas operacionais.

No campo do Desenvolvimento Pessoal, a Udemy, referência em curso online no mundo, disponibiliza aulas com temas como transformação pessoal, produtividade, liderança, além de desenvolvimento de carreira e maternidade/paternidade.

Para aqueles que gostam e querem aprender mais do mundo do Design, há opções de aulas sobre design gráfico, design de games, 3D e animação, entre outros. Em Marketing, os assuntos são marketing digital, marketing em redes sociais, branding e marketing de conteúdo, por exemplo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação