Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
Saiba mais

UNEB abre inscrições para vagas em programas de mestrado e doutorado

Há vagas para Salvador e cidades do interior da Bahia. Seleção é para aluno especial dos programas de pós-gradução da universidade

Iamany Santos • 10/01/2024 às 20:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) está com inscrições abertas para seleção de aluno especial dos cursos de mestrado e doutorado dos programas de pós-graduação. Os candidatos devem realizar inscrições em datas diferentes, a depender do programa escolhido. Há vagas para Salvador e cidades do interior da Bahia.


				
					UNEB abre inscrições para vagas em programas de mestrado e doutorado
Cursos são ministrados pela Associação dos Ex-Alunos da UNEB (Unex). Foto: Divulgação

O prazo de inscrição mais curto é para as vagas do Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC), que oferece 25 oportunidades para de cursos de mestrado e doutorado. Os interessados devem realizar a inscrição até sexta-feira (12).

Leia mais:

Para Salvador, o Programa de Pós-graduação em Educação de Jovens e Adultos (MPEJA) está oferecendo 100 vagas para o curso de mestado, com inscrições até o dia 26 de janeiro. No caso das 100 vagas de mestrado oferecidas pelo Programa de Pós-Graduação em Estudo de Linguagens (PPGEL), as inscrições devem ser solicitadas até o dia 16 de janeiro.

Também no campus de Salvador, o Programa de Pós-Graduação em Estudos Territoriais (Proet) também está disponibilizando vagas para curso de mestrado. São 40 vagas e os interessados tem até o dia 8 de fevereiro para realizar as inscrições.

Todos os detalhes sobre os programas, prazos, linhas de pesquisa e etapas de seleção podem ssr acessados através do site do Sistema de Seleção Discente de Pós-graduação (SSPPG) da UNEB.

Vagas para o interior

Também há vagas para os campi da UNEB no interior da Bahia. Um dos programas de pós-graduação que oferece oportunidades é o de História Regional e Local (PPGHIS), vinculado ao Campus V da universidade, localizado na cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. São 50 vagas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de fevereiro.

Já no Campus III, localizado em Juazeiro, no norte da Bahia, o Programa de Pós-Graduação Mestrado em Educação, Cultura e Territórios Semiáridos (PPGESA) oferece 42 oportunidades para curso de mestrado e outras 40 para o curso de doutorado. Os interessados deve, realizar inscrições até o dia 31 de janeiro.

Em Alagoinhas, o Programa de Pós-Graduação em Crítica Cultural (PPGCC) abriu 90 vagas, sendo 50 para cursos de mestrado e 40 para doutorado. O prazo de inscrição também é até o dia 31 de janeiro.

Mais detalhes sobre as oportunidades também podem ser adquiridos através do site do SSPPG.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação