Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
EDUCAÇÃO

Universidade Oxford abre inscrições bolsas de pós; R$ 108 mil

Prazo final para inscrições varia de acordo com o curso, mas todos eles vão até janeiro de 2021

Redação iBahia • 05/10/2020 às 21:35 • Atualizada em 31/08/2022 às 11:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A universidade de Oxford oferece bolsas de estudo de valor integral para pós-graduação. Podem se candidatar estudantes com desempenho acadêmico excelente e cujos projetos de pesquisa visem resolver questões sociais atuais. O prazo final para inscrições varia de acordo com o curso, mas todos eles vão até janeiro de 2021. Para saber detalhes do processo e fazer a candidatura, basta acessar o site da iniciativa.

Os interessados devem preencher a ficha de candidatura e submeter a um statement no sistema de candidatura, evidenciando a relevância de seus estudos e seu potencial de liderança.

No processo seletivo, o estudante deverá demonstrar como o curso em Oxford se encaixa em seu plano de carreira, e como sua pesquisa contribuirá para melhorias em seu país de origem, a nível regional ou internacional. Entre os cursos elegíveis para a bolsa, estão o Mestrado em Estudos Latino-americanos, o Mestrado em Economia para o Desenvolvimento e Ciências Sociais da Internet.
As bolsas para pós-graduação cobrem todo o valor de anuidade e das taxas acadêmicas, além de oferecerem um auxílio financeiro para as despesas do aluno durante o período de estudos, de cerca de R$ 108 mil. Clique aqui para acessar o site do programa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação