Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
EDUCAÇÃO

Universidades britânicas oferecem cursos online gratuitos

Cinco das principais universidades contemplam oportunidades

Redação iBahia • 10/08/2020 às 20:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 16:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
As universidades britânicas abriram o acesso para diferentes conteúdos de maneira gratuita e virtual. Cinco das principais instituições do país oferecem oportunidades para estudantes de curso superior.
Além disso, o governo lançará um programa que vai permitir aos estudantes estrangeiros a permanência no Reino Unido até dois anos após o término de seu curso de pós-graduação, incluindo a possibilidade de trabalharem durante este período.
Confira as oportunidades ofertadas pelas universidades:
  • A Universidade Oxford está oferecendo acesso livre aos cursos online Epigeum. Os cursos apoiam a Educação Superior e oferecem treinamento para ensino, aprendizado híbrido e ensino para universidade.
  • A Universidade de Londres é uma das maiores e mais diversas universidades no Reino Unido, com mais de 120 mil estudantes em Londres e mais de 50 mil estudantes em 190 países. Ela participa da iniciativa da Coursera, que está ajudando estudantes a aprender online em resposta ao coronavírus.
  • A Universidade de Liverpool é líder em pós-graduação e disponibilizou recursos de ensino e aprendizado. Entre eles, o Centro de Inovação em Educação oferece vídeos sobre design de currículo e estudos de casos.
  • A Universidade de Edimburgo oferece cursos online gratuitos para melhorar habilidades acadêmicas ou desenvolvimento pessoal.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação