Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Evento de tecnologia publicitária terá transmissão ao vivo

Overview 2027 vai apresentar as tendências da publicidade digital para os próximos dez anos

Redação iBahia • 24/11/2017 às 14:59 • Atualizada em 31/08/2022 às 20:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ‘Overview 2027’, evento de tecnologia sobre publicidade e marketing, vai acontecer em Salvador na próxima terça-feira (28), a partir das 8h30, no Edifício Casa do Comércio. O evento, que é aberto apenas para convidados, terá transmissão ao vivo através do site da Zygon.

A programação do 'Overview 2027' conta com as palestras “This is Tomorrow. Now”, ministrada por Lucas Reis, CEO da Zygon, e "Inovação: Temos? Podemos? Faremos?", com Urbano Sampaio, CSO da Zygon. O evento vai apresentar também duas mesas redondas com os temas: “Start us Up: ecossistema de inovação ou como a Bahia pode liderar a Indústria de AdTech” e “Zygon 2027 Overview – Porque temos de esperar 10 anos para sermos protagonistas?”.

Para quem se interessa pelas tendências mundiais da tecnologia, vale conferir a transmissão do evento. Assuntos como data science, inteligência artificial, psicometria, modelos de atribuição, mídia programática e perspectivas estratégicas para o crescimento tecnológico na Bahia e no Brasil estarão entre os eixos de discussão.

Além disso, o evento terá representantes locais e nacionais do mercado publicitário e de inovação, entre eles estão Vitor Bellote, executivo da Oath LatAm e membro do IAB Brasil; Humberto Garrido, do Hub Digital de Salvador; e Rodrigo Paolilo, líder local do Anjos do Brasil,

Na ocasião, a empresa Zygon apresentará os seus lançamentos para 2018 nas áreas de automação de criativos, venda de inventários premium, análise e visualização de dados e microtargeting.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias