Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Famosos celebram aniversário de Caetano Veloso nas redes sociais; confira publicações

Dentre as celebridades que prestaram homenagens ao aniversariante estão Gilberto Gil e Milton Nascimento

Redação iBahia • 07/08/2022 às 11:40 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Famosos celebram aniversário de Caetano Veloso nas redes sociais; confira publicações

Caetano Veloso completa, neste domingo (7), 80 anos de vida. O icônico artista marcou a história da música brasileira com sua personalidade inconfundível, irreverente e sempre trazendo novidades ao cenário. Em celebração ao aniversário de Caetano, famosos prestaram homenagens e muitas palavras carinhosas ao músico. Confira:

Gilberto Gil, amigo de longa data de Caetano, escreveu um lindo texto na manhã deste domingo em celebração à vida do colega tropicalista. Nos comentários, Letícia Sabatella, Bloco Ilê Aiyê e muitos internautas enviaram mensagens de parabéns a Veloso.

Leia mais:

Atriz, produtora e esposa de Caetano, Paula Lavigne publicou, logo nas primeiras horas do dia, uma foto do artista ao lado de um dos netos com a hashtag "#CV80". Não só os seguidores ficaram encantados com tamanha fofura, como também figuras públicas como Marisa Monte, Felipe Veloso (filho do músico), Orlando Morais e Dea Lúcia, mãe de Paulo Gustavo.

Com um vídeo dos ensaios, a irmã do artista, Maria Bethânia, o prestigiou e relembrou da live que acontece neste domingo (7), na Globoplay e no Multishow.

Milton Nascimento não ficou de fora e também parabenizou Caetano pelos seus 80 anos.

O músico Felipe Veloso também escreveu um texto emocionante dedicado ao pai, onde agradece e exalta Caetano.

Manuela D'Ávila homenageou o aniversariante através de um post onde aparece junto ao leonino com a filha, Paula Lavigne, Duca Leidecker.

Carlinhos Brown afirmou, no texto em homenagem ao cantor, que Caetano "é um compartilhador do bem e veio para mudar as coisas".

Djvan utilizou um verso de uma de suas músicas - Sina - em que usa o nome de Caetano como um verbo: "Como querer caetanear o que há de bom".

Daniela Mercury publicou um vídeo no Instagram em que é entrevistada por Caetano Veloso. Na legenda, a baiana adjetivou o artista como "genial" e "fora de série".

Nando Reis afirmou que a admiração que tem por Caetano "beira ao espanto". Na legenda da foto em que aparece ao lado do baiano em um show, Nando descreve como foi influenciado por Veloso e suas canções.

Ao longo da semana do aniversário de Caetano Veloso, o iBahia realizou um especial com muitas matérias, publicações e até um podcast em homenagem ao artista. Clique aqui e leia tudo!

Leia mais sobre Caetano 80 anos no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias