Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Famosos lamentam morte de Tarcísio Meira

Fátima Bernardes, Maísa e Vera Holtz se pronunciaram sobre a morte do ator

Redação iBahia • 12/08/2021 às 11:55 • Atualizada em 28/08/2022 às 7:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Muitos famosos se manifestaram para lamentar a morte de Tarcísio Meira, nesta quinta-feira (12).

O ator da Globo foi vítima das complicações da covid-19, aos 85 anos. Ele havia sido internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no último dia 6. A sua esposa Glória Menezes também foi infectada pelo vírus e internada, porém já está se recuperando da doença.

A apresentadora Fátima Bernardes lamentou o falecimento de Tarcísio no 'Encontro'.

Ainda no 'Encontro', Ary Fontoura e Lilia Cabral se emocionaram ao falar do amigo.

"Uma das primeiras pessoas que eu vi foi o Tarcísio Meira. Pedia para Deus para ele passar por isso logo, agora vem essa notícia tão desagradável, penso na Glória, nem vou poder estar lá. Era um casal tão unido, havia um amor tão profundo pelos dois. Gostaria tanto de abraçá-la, confortá-la nesse momento tão difícil. Gostaria de me despedir de Tarcísio também", disse o veterano.

"São grandes atores da história da TV [Paulo e Tarcísio] e você pensa que é eterno mesmo, mas é muito difícil aceitar. Não é aceitar, mas receber, é uma notícia que dói... Só consigo pensar na Glória. Não paro de pensar nela, porque através dela eu conheci o Tarcísio e ele foi meu pai duas vezes. Ele era um pai para mim e a Glória sempre foi tão carinhosa, desde a primeira novela, tão amiga. E penso na família também, claro", complementou Lilia, com muita emoção.

Já as artistas Maísa e Vera Holtz prestaram mensagens de pesar quanto a perda do ator nas redes sociais.

Foto: Reprodução Twitter
Foto: Reprodução Twitter

Além de artistas, grandes nomes da política brasileira também se pronunciaram através das redes sociais.

"Um homem íntegro, correto, gentil e generoso. Na minha humilde opinião o maior ator brasileiro! Que Deus conforte os familiares", escreveu o secretário especial de Cultura, Mário Frias.

Guilherme Boulos lamentou a morte do ator e relembrou sobre o falecimento de Paulo José, nesta última quarta-feira (11). "Tarcísio Meira e Paulo José são parte importante da história da cultura brasileira. Vão em paz!"

"Hoje, o Brasil perde mais uma pessoa incrível para a covid-19. Tarcísio Meira foi um artista brilhante que levou alegria para a casa de todos nós. Que sua família e amigos encontrem conforto neste momento tão difícil. Vá em paz Tarcísio", disse Manuela d'Ávila.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias